segunda-feira, 10 de outubro de 2011

-


Depois que se passa um longo tempo em sua vida, aprende-se mil e uma coisas sobre a mesma... Aprende que podemos ser  o que quisermos, aprende que podemos sentir o que acharmos melhor, até onde conseguimos controlar nossos sentimentos.
Aprendemos que a melhor sensação já sentida  por um ser racional, e até irracional, é a liberdade... Essa tal que nos dá um prazer surpreendente de viver, e poder sentir a brisa da manhã.
Aprendemos que a vida nos trás vários caminhos à ser escolhido, e nosso maior defeito é ter medo de fazer a escolha incorreta.
Depois de algum tempo percebemos que regras, na verdade, servem apenas como “verniz social”, e que nossa cultura evolui juntamente com nossa ignorância.
Depois de algum tempo tomamos conta de que a vida não é apenas um palco, algo que se ensaia, e sim paginas de livros escritos por nós mesmos, e que se usássemos uma borracha para apagar nossos erros, essa seria o tempo.
Aprendemos que nosso futuro é tão improvável ao ponto de fazer com que fiquemos presos no passado e achemos o presente distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário