terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu e seus Não's


Prefiro que fiquemos estranhos um com o outro, a sofrer o seu falso amor;
Prefiro o seu “adeus”, a sofrer um NÃO tão duro quanto uma pedra;
Sim! Você está certo... Nunca nos daríamos bem, pelo simples fato de sermos como água e óleo. Embora eu ainda me preocupasse em tentar chamar tua atenção de qualquer forma, sei que daqui a pouquinho não vou te ver nunca mais.
Prefiro não te ver nunca mais, a sofrer a impressionante dor de querer e não poder ter!
Há! Maldito e miserável coração... Como odeio sentir amor por pessoas erradas. As lembranças de pequenos grandes momentos que passamos juntos misturam-se com a memória dos sombrios NÃO´s.
Porque será que isso insiste em está dentro de mim?
Estamos no momento em que o possível amo torna-se raiva. É o momento mais delicado de uma quase-relação amorosa.
O perturbador cheiro teu tem o poder de me deixar em alerta, e desperta algo estranho no meu interior. O seu toque me alucina e ao mesmo tempo me lembra os seus NÃO´s.
Sentimento de amor&raiva!!!
Há quanto tempo não olho em seus olhos e falo do tamanho do meu amor por você?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário